Sartori: deixe de envergonhar o povo gaúcho e tente governar


Governador Sartori, o piadista, desrespeita, mais uma vez, os servidores públicos e debocha do judiciário. Ao declarar que “é melhor ter salários parcelados do que não receber”, demonstra sua total incapacidade para o cargo que ocupa.
Senhor governador, pior que receber o salário parcelado é saber que o judiciário já julgou que o Art. 35 deve ser cumprido e o senhor não respeita a decisão do pleno. Pior do que ter o salário parcelado é sabermos que ainda faltam dois anos para acabar o seu desgoverno.  Pior do que ter o salário parcelado é lembrarmos que o senhor sancionou gordo reajuste de 46% para si próprio e não fazer absolutamente nada que justifique esse reajuste. Pior do que ter o salário parcelado é sabermos que o piadista do RS deixou de investir 56% na educação, 58% na saúde e 76% na segurança, comparando com o orçamento de 2014.
Senhor Governador, o senhor não é engraçado, suas piadas são ridículas, mas a sua falta de atitudes frente o governo estão levando o Rio Grande do Sul para o fundo do poço.  Senhor Governador, faça menos piada. Governar é coisa séria.  Deixe de envergonhar o povo gaúcho e tente governar!!!

Helenir Aguiar Schurer- Presidente CPERS /SINDICATO

Notícias relacionadas

A Comissão Eleitoral do pleito de 2024 do CPERS Sindicato …

13/09/2024

Seguindo as orientações do Coletivo Estadual de Igualdade Racial e …

A Secretaria de Educação do Rio Grande do Sul (Seduc) …

12/09/2024

Jovens que nem trabalham e nem estudam ou jovens que …