Prestação de contas

Sem fazer chamadas extras e cuidando de cada centavo da contribuição dos(as) associados(as), a atual gestão do CPERS honra o compromisso de realizar uma gestão responsável, transparente e zelosa dos recursos dos associados.  

Quando assumimos nosso primeiro mandato, em agosto de 2014, o Sindicato acumulava dívidas de mais de R$ 3 milhões. Hoje, com as contas sanadas, temos condições de fazer a luta, enfrentar os ataques e qualificar os serviços oferecidos pela nossa entidade.   

 

Em poucos anos, o patrimônio do Sindicato mais do que quadruplicou

Sete Novas sedes

Entre 2015 e 2018, sete sedes próprias foram adquiridas e inauguradas nos núcleos de Santa Maria, Pelotas, Erechim, São Leopoldo, Ijuí, Santa Cruz do Sul e Caxias do Sul

 

 

 

Aquisição de onze veículos para os núcleos

Em 2018, onze núcleos do CPERS receberam novos veículos (Ônix 0 km) para melhorar as condições de trabalho e garantir que o Sindicato esteja cada vez mais presente nas escolas e junto à base da categoria.

Reestruturação dos Alojamentos

Os alojamentos passaram por ampla reforma, com a renovação completa dos conjuntos de cama e banho, aumento do número de leitos, instalação de ar-condicionado e frigobar em todos os quartos e de micro-ondas em todos os andares, troca de camas e roupeiros, além da reestruturação dos banheiros.  

Acesse o comparativo de gastos das duas últimas gestões

Acesse as planilhas de balanço financeiro e patrimonial