link

 

O Serviço de Atendimento ao Sócio oferece atendimento personalizado aos(às) filiados(as) do CPERS Sindicato, prestando informações a respeito da vida funcional e serviços variados. Clique nos botões acima para tirar dúvidas e verificar a documentação necessária para cada serviço.

Atendimento:

O Serviço de Atendimento ao Sócio (SAS) do CPERS está atendendo presencialmente para a confecção e renovação do TRI Escolar.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, respeitando todos os protocolos para o controle da Covid-19. Clique aqui para conferir as orientações sobre a confecção e renovação do cartão TRI.

Para outros serviços e informações o SAS mantém o atendimento através do WhatsApp pelos telefones (51) 9569.0465 ou (51) 9663 5699, de segunda a quinta das 9h às 17h.

Endereço: Av. Alberto Bins, 480 – Centro – Porto Alegre/RS

Fone: 51 3254.6000

Whatsapp: (51) 9569-0465

O atendimento pelo whats é realizado de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e às sextas-feiras das 8h às 11h30min.

    FALE COM O SAS

    NOME COMPLETO

    ASSUNTO

    E-MAIL

    VOCÊ É FILIADO AO CPERS?

    NÃOSIM

    MATRÍCULA

    MENSAGEM