No ato realizado na manhã desta terça-feira (15), a diretora do Sindicato, Glaci Weber, durante a sua fala, proferiu termo que causou desconforto em funcionários(as) de escola presentes e que acompanhavam a nossa live pelo Facebook.
Muito respeitosamente, o CPERS Sindicato e a diretora Glaci, vem a público esclarecer que o termo utilizado não tinha a intenção de ofender, mas após avaliação, percebemos que foi o ocorrido.
Temos profundo respeito por esses profissionais que permitem o funcionamento das nossas escolas e sem os quais não existiria educação pública.
O ato de limpeza das instituições é nobre e merece todo o nosso reconhecimento, assim como de nossos gestores. Seguiremos na luta por reajuste para nossos funcionários, porque se para Eduardo Leite (PSDB) funcionários(as) são invisíveis, para o CPERS são essenciais!