A partir de segunda-feira (1º), o atendimento do Serviço de Atendimento ao Sócio – SAS, na sede do CPERS, retorna ao horário normal. Devido a demanda maior gerada pela confecção das carteirinhas escolares no início do ano, o setor havia estendidos os atendimentos.
De segunda a quinta-feira, os associados ao Sindicato podem buscar os serviços disponibilizados pelo setor das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. E nas sextas-feiras, das 8h ao meio-dia. À tarde ocorre expediente interno.
Para a confecção das carteirinhas, o SAS atende nos seguintes horários: de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia e nas sextas-feiras, das 9h ao meio-dia.
Para facilitar e agilizar o atendimento aos associados do Sindicato, o SAS esclarece dúvidas e presta orientações também pelo o whatsapp, através do número (51) 9854-0887, de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e às sextas-feiras das 8h às 11h30min. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (51) 3254-6036 ou (51) 3254-6085.