Participe do Ato Estadual Unificado por #ReajusteJá


Atenção, categoria! Dia 24 o nosso compromisso é com a luta por #ReajusteJá para todos e todas!

O CPERS, junto às entidades que compõem a Frente dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (FSP-RS), tomará as ruas do centro de Porto Alegre pela Revisão Geral dos Salários, para garantir que todas(os) as(os) educadoras(es) excluídas(os) pelo governo Eduardo Leite (PSDB) no último reajuste sejam reconhecidas(os) e pelo aumento do básico na carreira das(os) funcionárias(os) de escola.

Esperamos todos e todas, dia 24 de abril (quarta-feira), a partir das 9h30, na Esquina Democrática! Após, sairemos em caminhada até o Palácio Piratini para um grande Ato Estadual Unificado.

>> Por que participar? 

Nossa pauta é clara e necessária: exigimos o aumento do salário básico na carreira das funcionárias e funcionários de escola e o fim do desconto das verbas indenizatórias do completivo. Além disso, lutamos pela Revisão Geral dos salários, garantindo reajuste para todos que foram excluídos do aumento do Piso, como as(os) aposentadas(os) sem paridade ou que ainda possuem a parcela de irredutibilidade.

O governador Eduardo Leite (PSDB) deixou mais de 60 mil educadoras(es) de fora do último reajuste do Piso, privando cerca de 32% das profissionais que dedicam ou dedicaram suas vidas às escolas estaduais da valorização salarial que merecem. Chegou o momento de fazermos nossa voz ser ouvida e exigirmos justiça. Unidas(os) somos mais fortes e juntas(os) podemos alcançar a valorização que tanto almejamos. Venha fazer parte desse movimento por uma educação digna e por salários justos para todos e todas!

Clique aqui para saber como contatar o seu núcleo e mobilize-se! A luta pela educação é de todas(os) nós!

#24A #CPERS #JuntosSomosMaisFortes #RevisãoGeralJá

Notícias relacionadas