Participe da 3ª Mostra Pedagógica do CPERS


A partir do dia 05 de junho, o CPERS realiza a 3ª edição de sua Mostra Pedagógica, com o objetivo de mostrar para a sociedade gaúcha o trabalho realizado pelos (as) educadores (as) nas escolas estaduais, bem como divulgar as práticas inovadoras de um projeto democrático, emancipatório e popular de ensino.
As etapas regionais serão realizadas de 5 de junho a 29 de agosto, nos 42 Núcleos da entidade, através da apresentação dos trabalhos inscritos.
“Em nossa 3ª Mostra Pedagógica vamos mostrar que a criatividade e o desempenho dos nossos educadores e estudantes só aumentou. Convido a todos educadores e educadoras a mostrarem para a sociedade o que tem de significativo dentro da nossa escola pública. Os educadores gaúchos fazem toda a diferença na educação pública. Nosso objetivo é o de valorizar e divulgar o trabalho de qualidade que é realizado em nossas escolas estaduais”, destaca a coordenadora do Departamento de Educação do CPERS, Rosane Zan.
Fique atento, logo estaremos divulgando em nosso site e Facebook todas as informações sobre as inscrições para participação da 3ª Mostra Pedagógica.
O primeiro Núcleo que realizará o evento será em Santo Ângelo no dia 05 de junho.

Acompanhe abaixo o nosso cronograma e o regulamento da Mostra.

 

Notícias relacionadas

Devido ao alerta emitido pela MetSul Meteorologia sobre o alto …

08/02/2025

Nos últimos dez anos, o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) …