Nesta sexta-feira, dia 16, os educadores do 2º Núcleo – Santa Maria realizaram ato de repúdio ao governador José Ivo Sartori (PMDB), que esteve na cidade. O governador que pensava em visitar a região sem chamar atenção, teve uma boa surpresa quando viu a mobilização dos educadores no Hospital Regional de Santa Maria. No local, Sartori participou do lançamento da Operação Rodovida, do governo federal, junto com os ministros da Saúde, Ricardo Barros, e do Desenvolvimento Social, Osmar Terra.
Munidos de bandeiras e apitos, os educadores denunciaram o intenção do governo estabelecer o Estado Mínimo e o caos nas áreas essenciais à população gaúcha. Os educadores também ressaltaram as consequências para os servidores, serviços públicos e a sociedade caso o Pacote de Maldades do governo Sartori seja aprovado.
Conforme orientação do CPERS, os educadores e as educadoras dos 42 Núcleos do Sindicato estão realizando atos de repúdio em cada local em que o governador, seu vice, José Paulo Cairoli, ou outro representante do governo estejam apresentando o Pacote de Maldades e mentindo para a população.
Notícias relacionadas
Com a publicação da Portaria Interministerial MEC/MF n.º 13, na …
27/12/2024
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada …
O CPERS informa que entre os dias 31 de dezembro de …
Foi publicada nesta terça-feira (24), a Portaria Interministerial MEC/Fazenda n.º …
26/12/2024