CPERS leva apoio aos municipários de Cachoeirinha


Nesta quarta-feira (04), a Direção Central do CPERS levou seu apoio e solidariedade aos servidores municipais de Cachoeirinha. Os trabalhadores estavam reunidos em Plenária no Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado Lampadinha para encaminhamentos jurídicos e organização de ações da greve.
Os servidores estão em greve desde 06 de março, mostrando contrariedade ao pacote de medidas enviado no início do mês de março à Câmara de Vereadores. O pacote de medidas, já aprovado pelos vereadores, prevê cortes em secretarias, em cargos, em comissão e em bonificações. No último dia 30, os durante manifestação pacífica dos servidores, a Brigada Militar agiu com extrema violência e os retirou à força da Câmara de Vereadores, deixando vários feridos, além de prender alguns manifestantes, como se fossem criminosos.
Na próxima sexta-feira (06), a Direção Central do CPERS participa do Ato Público dos servidores municipais. A concentração será às 9h em frente a Prefeitura de Cachoeirinha. Logo após, será realizada caminhada pelas principais ruas da cidade.

img_0610

img_0607

Notícias relacionadas