Com aquisição de nova frota de carros, todos os núcleos do CPERS passam a ter veículos à disposição


O CPERS finalizou, nesta quarta-feira (7), a compra de uma nova frota de veículos, que serão distribuídos para seis núcleos do Sindicato. As sedes contempladas foram as de Rio Grande (6º), Uruguaiana (21º), Pelotas (24º), Ijuí (31º) e Porto Alegre (38º e 39º), que ainda não possuíam veículos ou tinham carros muito antigos. Com a nova aquisição, todos os núcleos do Sindicato passam a ter carros mais novos à disposição.

A entrega dos carros foi realizada na tarde desta quarta, com a presença da tesoureira do CPERS, Rosane Zan, e da diretora do Sindicato, Juçara Borges. Os motoristas do Sindicato também foram à concessionária buscar os automóveis.

“A política da direção, desde que nós entramos, em 2014, vai para além de investir na luta salarial. Nós também investimos em funcionalidade para a nossa categoria, para que os núcleos tenham à disposição ferramentas para poder fazer a mobilização”, explica Rosane.

A última vez que o Sindicato tomou posse de novos veículos foi em abril de 2023, com a compra de nove carros. Essas aquisições só se tornaram possíveis porque, desde o início da atual gestão, com organização, luta e empenho, o patrimônio do CPERS quadruplicou, de acordo com dados de 2017.

Para a tesoureira do Sindicato, isso é uma conquista. “Hoje nós completamos a nossa frota. Todos os 42 núcleos do CPERS agora têm um carro para fazer a mobilização. É mais um investimento que a nossa direção faz para a luta da categoria. No momento em que nós temos os carros, nós conseguimos lutar mais ainda”, defende.

Os veículos adquiridos são carros populares, no modelo Chevrolet Onix 1.0, que configuram uma linha econômica, confortável e espaçosa, com peças e mecânica por preços acessíveis.

>> Você pode conferir nossos dados de transparência na aba “Prestação de contas” do nosso site. Clique aqui! 

Notícias relacionadas