Terça-feira, dia 27, a partir das 8 horas, ocorre a mobilização dos educadores


A força dos educadores, unidos com o funcionalismo do Estado através do Movimento Unificado dos Servidores Públicos, já impediu, por três vezes, que o PL 336/2015, que visa reduzir os pagamentos de Requisições de Pequeno Valor (RPVs) de 40 para 7 salários-mínimos, fosse à votação. Por isso, o CPERS convoca a todos os professores e funcionários de escola a estarem novamente na Assembleia Legislativa na próxima terça-feira, dia 27, a partir das 8 horas. Na ocasião, serão realizadas visitas aos gabinetes dos deputados para cobrar o voto contrário ao projeto. Vamos lotar novamente as galerias e barrar o PL 336, que é um verdadeiro calote do governo do Estado aos educadores.
Muitos professores e funcionários de escola, já aposentados, que contam com esse recurso para cuidar de sua saúde, serão os mais afetados se o projeto for aprovado. O governo, ao invés de cobrar dos grandes devedores de impostos, quer retirar de quem menos tem e mais precisa. Não vamos admitir!

Terça-feira, dia 27, todos na Assembleia Legislativa contra a redução das RPVs. Vamos dizer, mais uma vez: DEPUTADO, AGORA EU QUERO O TEU VOTO!

Notícias relacionadas