A verdadeira face de Eduardo Leite: está no ar a Sineta de julho


Eduardo Leite foi eleito com a promessa de dialogar e valorizar quem trabalha no chão da escola. Mas, a cada ato, o governador revela mais da sua verdadeira face: cruel, autoritária e insensível aos problemas da educação e da categoria. Seu projeto é um só: acabar com a escola pública.

Com esta chamada de capa, está no ar e, em breve, na caixa postal dos mais de 80 mil sócios do CPERS, a edição de julho da Sineta, tradicional veículo impresso da entidade.

A publicação traz um balanço do primeiro semestre de gestão, marcado pela falta de projetos reais para reverter o brutal empobrecimento da categoria e pela radicalização do projeto de Sartori: desmanche da escola pública, ataque brutal ao funcionalismo, precarização dos serviços e redução do Estado a todo custo.

O conteúdo é, também, um chamado para a luta. A categoria deve se preparar para um duro enfrentamento para barrar os ataques à escola pública e para reivindicar a justa valorização profissional dos educadores(as).

Confira:

A edição também traz um encarte com a relação dos deputados estaduais que aprovaram a LDO, mantendo a previsão de reajuste zero por mais um ano, e dos deputados federais que atacaram a aposentadoria dos trabalhadores(as), aprovando a Reforma da Previdência em 1º turno na Câmara. Acesse abaixo:

Notícias relacionadas