SAS volta ao atendimento presencial para a confecção e renovação do TRI Escolar


A partir desta quinta-feira (6), o Serviço de Atendimento ao Sócio (SAS) do CPERS retoma o atendimento presencial para a confecção e renovação do TRI Escolar.

O atendimento presencial será realizado de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, respeitando todos os protocolos para o controle da Covid-19.

Orientações sobre a confecção e renovação do cartão TRI

Para solicitar a confecção de carteira nova, o usuário deve levar uma foto 3×4 colorida, cópia do RG e do CPF, comprovante de residência e cópia das informações que constam no Portal do Servidor (www.servidor.rs.gov.br), no link “meus dados”.

Atenção: Conforme a resolução da EPTC 001/2021 – art 10  (página 18), publicada no Diário Oficial de Porto Alegre do dia 09 de março de 2021, o educador deve levar o contracheque atualizado o qual comprove o não recebimento de vale-transporte.

  1. Rede Estadual: fornecimento de contracheque atualizado, mediante o qual se comprove o não recebimento de vale-transporte e a condição de docente;

Não há cobrança de taxa para sócios. Para não sócios, o valor é de R$ 28.

Aqueles que desejam emitir segunda via do cartão, precisam apresentar o CPF e a carteira do ano anterior – será cobrada a taxa de R$ 14, para sócios, e de R$ 28, para não sócios.

Para renovação, serão necessários RG, CPF, cópia da carteira escolar anterior, contracheque atualizado e cópia das informações que constam no Portal do Servidor (www.servidor.rs.gov.br), no link “meus dados”.

Sócios não pagam pela renovação. Para não sócios, será cobrado o valor de R$ 28,00. Para renovação com emissão de cartão novo, a taxa é de R$ 14, para sócios, e de R$ 28, para não sócios.

Para outros serviços e informações o SAS manterá o atendimento através do WhatsApp pelos telefones (51) 9569.0465 ou (51) 9663 5699, de segunda a quinta das 9h às 17h.

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