Saiba como cadastrar dependentes com deficiência no IPE Saúde


Atenção, segurado(a)! Após a aprovação da cruel reforma do IPE Saúde, por Eduardo Leite (PSDB), para a garantia de pagar menores taxas, é necessário informar ao Instituto se você possui dependentes que apresentam algum tipo de deficiência.

Agora, todos os dependentes serão taxados e os que se encontram nesta categoria, após passar por uma vistoria, serão enquadrados na menor faixa da tabela de cobrança.

É importante lembrar que a habilitação de dependentes deve ser solicitada exclusivamente pelo segurado(a) titular, e o processo envolve o preenchimento de um formulário e a apresentação de documentação específica.

>> Para realizar a habilitação do seu dependente sob condição de invalidez, clique aqui, acesse uma das opções disponíveis e verifique a documentação necessária.

Após o cadastro, é necessário verificar a confirmação via e-mail. Ressaltamos que não basta apenas checar a caixa de entrada principal; é crucial dar uma olhada na sua pasta de spam para garantir que nada de importante seja negligenciado.

>> Clique aqui para mais informações!

Notícias relacionadas