Pressão e resistência dos educadores faz governo recuar novamente


Nem o frio intenso da manhã de hoje, impediu que professores e funcionários de escola de diversas regiões do Estado realizassem a já tradicional vigília contra o pacote de maldades do governo Sartori, na praça da Matriz, em Porto Alegre.
A resistência e a unidade da categoria e demais servidores públicos fez com que o governo Sartori e sua base aliada recuassem e retirassem todos os Projetos de Lei (PLs) da pauta de votação da Assembleia Legislativa.
“Hoje, construímos novamente uma grande vitória. Nossa resistência fez com que o governo recuasse mais uma vez. Não haverá nenhuma votação hoje na Assembleia. Mas precisamos ficar atentos, pois na próxima terça-feira teremos que ter uma grande representação aqui, para evitar a votação de qualquer PEC. Estaremos aqui novamente, resistindo para que nenhum direito seja retirado”, destaca a presidente do CPERS, Helenir Aguiar Schürer.
Educadores fiquem atentos para a próxima chamada para a Vigília, através da Secretária Geral do CPERS, pelo site e rede sociais do Sindicato.

Notícias relacionadas