Movimento Unificado dos Servidores visita gabinetes para pressionar os deputados


IMG_6277

Na tarde desta segunda-feira, dia 21, o Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais, o qual o CPERS integra visitou os gabinetes dos deputados na Assembleia Legislativa. O objetivo das visitas foi a de pressionar os deputados para votarem contra o Projeto de Lei Complementar 206/2015, que deve ir à votação entre os dias 28 a 30 de dezembro, em sessão extraordinária, na Assembleia Legislativa. Essa é mais uma estratégia do governo Sartori, com o intuito de desmobilizar os servidores, levando em votação o projeto de lei nos dias de férias do funcionalismo.
O PLC 206, prevê o congelamento dos reajustes salariais, não permite que sejam contratados e nomeados novos servidores, além de cortar qualquer investimento nos serviços públicos prioritários como saúde, educação e segurança.
Desde já o CPERS/Sindicato convoca toda a categoria para estarem alerta para o chamamento do Sindicato, precisamos estar unidos e fortes para não deixar que esse PLC 206 seja aprovado, e retire direitos históricos conquistados pela categoria.

Notícias relacionadas