Movimento Unificado dos Servidores lança campanha “Deputado: Agora eu quero o teu voto” em Cachoeira do Sul


IMG_4822

Nesta quinta-feira, dia 08, o CPERS, junto com o Movimento Unificado dos Servidores lançou a campanha, “Deputado: Agora eu quero o teu voto” no 4º Núcleo – Cachoeira do Sul. A iniciativa tem como objetivo alertar a população para que cobre dos deputados o voto contrário aos Projetos de Lei que tramitam na Assembleia Legislativa e prejudicam os servidores e o serviço público.
Pela manhã o Movimento dos Servidores concedeu coletiva para a imprensa local, na sede do 4° Núcleo. Na ocasião a presidente do CPERS, Helenir Aguiar Schürer, ressaltou que convidou o deputado da região Marlon Santos, para estar presente na coletiva. “Convidamos pessoalmente o deputado, nos falou que já tinha compromisso, mas mandaria um representante. E como os senhores estão vendo, não venho ninguém”, afirmou.
O presidente da Amapers, Flávio Berneira, ressaltou a importância da campanha para a população gaúcha. “Não estamos pedindo através da campanha para os deputados votarem a favor dos servidores, mas sim a favor da sociedade gaúcha. Todos esses projetos de leis estão atacando todos os gaúchos, não só nós servidores”, afirmou.
Os educadores reuniram – se, às 14h, na sede do Sindicato para plenária. Na oportunidade, Helenir, fez uma análise dos ataques do governo através dos Projetos de Lei encaminhados para a Assembleia e ressaltou a importância da categoria continuar unida, na próxima terça-feira, na Assembleia Legislativa, quando irá para votação o PL 336, que prevê reduzir o valor do teto das Requisições de Pequeno Valor – RPVs de 40 para 7 salários mínimos. “Terça-feira que vem nosso encontro é às 8h da manhã na Assembleia, para visitar o gabinete dos deputados e pressioná-los, para votarem contra o PL 336”, concluiu.

Notícias relacionadas