Mostra Pedagógica chega em São Gabriel


MOSTRA PEDAGÓGICA SÃO GABRIEL

Durante a Mostra Pedagógica realizada no 41º Núcleo – São Gabriel, os alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Marechal Hermes, localizada em Santa Margarida do Sul, apresentaram o projeto “O jornalismo na sala de aula – A linguagem jornalística e a literária em simbiose para o desenvolvimento das competências linguísticas”.
No projeto, desenvolvido com a participação de diversas turmas do 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio Politécnico, foram trabalhados 17 gêneros literários. A coordenação dos trabalhos foi realizada pelo professor orientador Luiz Carlos Leivas Saldanha.
Na próxima semana, nos dias 15 e 16, este projeto será apresentado junto com os demais selecionados de cada um dos 42 Núcleos do CPERS na Mostra Pedagógica Estadual, que será realizada no Centro de Eventos do Plaza São Rafael. Os cinco trabalhos mais significativos receberão troféu e participarão do Encontro do Movimento Pedagógico Latino Americano, na Costa Rica, de 1º a 6 de dezembro. Todos os participantes irão receber medalhas e certificado.

Notícias relacionadas