Jurídico explica mudanças nas carreiras da categoria e confisco dos aposentados(as)


Em série de vídeos publicados ao longo das últimas semanas, os advogados(as) do escritório Buchabqui e Pinheiro Machado detalham as mudanças nas carreiras da categoria e explicam o confisco de Eduardo Leite no salário dos aposentados, bem como o andamento das ações do Sindicato para reverter o ataque.

Reunimos os três vídeos aqui.

Confira e se continuar com dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Sócio (SAS) através do Whatsapp – 51 9569.0465 – ou com a assessoria jurídica – 51 3073.7512 – (atendimento em dias de semana e horário comercial).

Funcionários(as) de escola

Entenda as alterações sofridas pelos funcionários(as) de escola em sua vida funcional após a aprovação da reforma de Eduardo Leite (PSDB). Vantagens temporais, gratificações, abono família e adicionais são alguns dos temas apresentados no vídeo.

Professores(as):

Pegue o contracheque e uma calculadora, ou lápis e papel, e desvende a confusão que Eduardo Leite fez com o seu salário. O vídeo detalha a forma de cálculo do subsídio e o que significam as novas parcelas e gratificações de ativos e aposentados, bem como outras mudanças na carreira.

O confisco dos aposentados(as)

Os advogados Marcelo Fagundes, Rodrigo Sebben e Pedro Magadan, do escritório Buchabqui e Pinheiro Machado, explicam o confisco no salário dos educadores(as) aposentados e detalham o que o CPERS está fazendo para reverter este desconto brutal e injusto. Confira!


▶ Saiba como receber notícias do CPERS por whatsapp
Leia mais notícias do Departamento Jurídico

Notícias relacionadas