IPE Saúde: agendamento presencial deve ser respeitado


O IPE Saúde informa que mais da metade dos usuários que agendam atendimento presencial não comparecem à consulta.

Segundo dados da Diretoria de Relacionamento com os Segurados, nas primeiras semanas de retomada do atendimento presencial observou-se que a maioria das pessoas solicita o agendamento, mas não vai à instituição – e igualmente não efetua o cancelamento, que pode ser feito de forma simples, pelo site.

Esta postura prejudica os demais segurados, pois os horários ocupados não ficam disponíveis para que outras pessoas, que necessitam do atendimento, possam marcar.

Desde a reabertura ao público no início deste mês, o IPE Saúde tem prestado, em média, 100 atendimentos presenciais por dia na sede, em Porto Alegre.

O agendamento é feito pelo site, assim como qualquer eventual cancelamento, se necessário. Todos os serviços podem ser solicitados de forma presencial a partir do agendamento digital.

Vale lembrar que, para o caso de atendimento presencial, é responsabilidade do segurado conferir e levar a documentação necessária para sua solicitação.

Ao agendar atendimento presencial, compareça no horário marcado e, se for necessário, efetue o cancelamento. Esta atitude garante a assistência a todos os segurados do IPE Saúde.

Com informações Ascom IPE Saúde

Notícias relacionadas