Frente Brasil Popular realiza grande ato contra a reforma da Previdência e pacotaço do Sartori na próxima terça


A Frente Brasil Popular, a qual o CPERS integra, realiza um grande ato contra a reforma da Previdência do governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB) e o pacotaço de maldades do governador Sartori (PMDB), na próxima terça-feira (20), às 18h, na Esquina Democrática, no centro de Porto Alegre. O CPERS convoca a todos os educadores e educadoras a participarem desta importante mobilização.
O parecer relâmpago do deputado golpista Alceu Moreira (PMDB-RS) a favor da admissibilidade da PEC 287 da reforma da Previdência já foi aprovado por 30 votos a 20 na madrugada desta quinta-feira (15) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Em fevereiro do ano que vem, na volta do recesso parlamentar, será instalada uma comissão especial para discutir a proposta.
A mobilização visa também pressionar os deputados estaduais a votarem contra o pacotaço da desgraça do Sartori, cuja votação está prevista para a próxima semana.  A justificativa por parte do governo é para resolver o problema de caixa do Estado, porém só quem paga essa conta é o trabalhador, uma vez que as propostas não mexem nas renúncias e isenções fiscais que favorecem os empresários.
Por isso, a pressão aos deputados e tomar as ruas de Porto Alegre e do interior do Estado é fundamental para defender os direitos dos servidores, bem como os serviços públicos e o patrimônio do povo gaúcho.

 

 

Notícias relacionadas