Emoção, reencontros e talentos da categoria no Encontro dos Aposentados


02/10/2015 PORTO ALEGRE/RS/BRASIL: Encontro Estadual dos Aposentados     Foto: Caco Argemi/CPERS
02/10/2015 PORTO ALEGRE/RS/BRASIL: Encontro Estadual dos Aposentados Foto: Caco Argemi/CPERS

A alegria e a animação do público marcaram o Encontro. As apresentações de grupos musicais, coral, dança, poesias e palestras encantaram a todos. Um dos diferenciais foi o de que todas foram realizadas por integrantes da própria categoria. “O objetivo foi o de prestigiar os talentos que conhecemos ao longo dos encontros regionais. Agradecemos a cada um e a cada uma que se apresentou. Foram momentos muito ricos e gratificantes”, observou a diretora do Departamento dos Aposentados, Glaci Weber.
A cada atividade apresentada o público aplaudia e pedia bis. A professora do 2º Núcleo do CPERS Dilsa Moreira Leal comemorou o reencontro com colegas que não via há anos. “Estou muito sensibilizada e emocionada com este encontro, pois me proporcionou rever colegas que há tempos não via. Foi muito gratificante vê-los felizes. É uma emoção muito grande, me sinto muito realizada e parabenizo o trabalho realizado pelo CPERS”, disse.
Vera Luca Mazzini, professora aposentada do 39º Núcleo destacou a importância de dar continuidade às atividades culturais para os aposentados.  “A Direção Central do CPERS está de parabéns por trazer os aposentados para participar do Sindicato novamente. O Encontro foi um sucesso. Eu adorei tudo! Espero que tenhamos a continuidade desses eventos maravilhosos”, afirmou.

Notícias relacionadas