Em Cruz Alta, direção estadual do CPERS adquire 16ª sede própria


Nesta quinta-feira (7), o 11º Núcleo do CPERS (Cruz Alta) adquiriu uma nova sede, localizada no bairro São Miguel. A propriedade fica próxima ao antigo endereço do núcleo, que será transferido com o intuito de oferecer mais espaço para reuniões e encontros de mobilização da categoria. A previsão é que a mudança para o novo local seja finalizada no início de abril.

A tesoureira do CPERS, Rosane Zan, e a diretora do Sindicato, Juçara Borges, visitaram o local com a diretora-geral em exercício do Núcleo, Eulália Fontoura Barcelos, e o corretor, Luiz Carlos Otaran.

“Esse investimento do CPERS é sinal de transparência e responsabilidade, pois estamos fazendo um bom emprego da contribuição de nossos associados”, afirma a tesoureira.

A atual direção estadual do CPERS já contabiliza a aquisição de 16 sedes próprias para os núcleos do Sindicato, espalhadas pelo estado. Entre 2015 e 2024, os seguintes municípios conquistaram seu ambiente para organizar a luta das trabalhadoras e trabalhadores da educação:

  1. Santa Maria
  2. Pelotas
  3. Erechim
  4. São Leopoldo
  5. Ijuí
  6. Santa Cruz do Sul
  7. Santiago
  8. Uruguaiana
  9. Caxias do Sul
  10. Santo Ângelo
  11. Taquara
  12. Palmeira das Missões
  13. Cerro Largo
  14. Santana do Livramento
  15. São Luiz Gonzaga
  16. Cruz Alta

Notícias relacionadas

Educadoras(es) de todo o país acompanharam, na manhã desta segunda-feira …

09/12/2024

O Conselho Geral do CPERS, reunido na noite desta quinta-feira …