Educar também é cuidar: X Congresso disponibiliza espaço para crianças


Educar também é cuidar do bem estar das crianças e jovens. Por isso, a comissão organizadora do X Congresso Estadual do CPERS disponibilizou aos educadores(as) que vieram ao evento com seus filhos, um espaço seguro e divertido para brincarem enquanto os pais participam da iniciativa.

O local, situado no Dall´Onder Grande Hotel, recebe crianças com idades entre cinco a 12 anos. O espaço conta com brinquedos e monitores experientes que realizam brincadeiras e atividades variadas para entreter os pequenos.

Desta forma, mães e pais delegados(as) do Congresso podem acompanhar as atividades do Congresso de forma tranqüila, seguros de que seus filhos estão bem cuidados.

O serviço está sendo disponibilizado desde o início do Congresso, na última sexta-feira (6) e segue até amanhã, quando ocorre o encerramento.

O Congresso do CPERS reúne, em Bento Gonçalves, mais de 1.800 educadores(as), de diversas regiões do Estado, eleitos pela categoria para debater e formular os próximos passos da resistência aos ataques contra os professores(as) e funcionários(as) de escola e organizar o rumo dos próximos anos da luta sindical.

Notícias relacionadas