Nesta quarta-feira (20) ocorre, em São Paulo, ato unificado contra a Reforma da Previdência. A iniciativa, organizada pelas centrais sindicais, contará com uma delegação de educadores(as) do CPERS, conforme definido no Conselho Geral da última sexta-feira.
A saída do grupo, composto por um representante por Núcleo, ocorre nesta terça-feira, às 14 horas, em frente à sede estadual do Sindicato.
Cada Núcleo deve mandar para o e-mail secgeral@cpers.org.br o nome completo, número do RG e do celular de seu representante até as 14h de hoje.
Definida pelas centrais como Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência Pública e Contra o Fim da Aposentadoria, a data mobilizará o conjunto dos trabalhadores com a realização de atos e protestos em todo país.