Orientações “Ocupa Brasília”


O CPERS reforça à toda sua categoria que nesta quarta-feira (24), conforme deliberado no último Conselho Geral do Sindicato, realizado no dia 05 de maio, representantes da entidade participarão do Ato Ocupa Brasília, chamado pelas centrais sindicais e movimentos sociais para barrar as reformas arbitrárias propostas pelo presidente ilegítimo Michel Temer e exigir sua saída, após as graves denúncias de corrupção que o envolvem. Importante salientar que a data da nova Greve Geral será definida em reunião das centrais sindicais, em Brasília.
O Sindicato conclama a todos (as) educadores e educadoras que participem das mobilizações organizadas por seus Núcleos, em suas regiões. Em Porto, haverá ato às 18h, na Esquina Democrática, local que tem sido palco de grandes mobilizações que reúnem milhares de trabalhadores (as) contra as arbitrariedades do governo Temer.
“Neste momento de intensa luta enviaremos uma representação à Brasília, pois precisamos manter representantes da categoria em Porto Alegre. O pacote de maldades de Sartori pode ser votado a qualquer momento e temos que estar na Assembleia Legislativa defendendo os nossos direitos. Não admitiremos nenhum direito a menos”, ressalta Helenir.

Notícias relacionadas