Educadores fiquem atentos


O CPERS vem a público fazer um importante alerta à categoria: advogados ligados ao escritório Young, Dias, Lauxen e Lima estão visitando escolas estaduais apresentando-se como a Assessoria Jurídica do Sindicato. Não é verdade! Esta não é a assessoria jurídica do CPERS.
O referido escritório esconde que o contrato entre eles e o Sindicato foi rompido em 22 de agosto de 2014, após serem detectadas cláusulas abusivas que geraram um alto custo aos nossos cofres.
Reiteramos que o escritório que presta assessoria jurídica para o CPERS e pelo qual nos responsabilizamos é prestada pelo escritório Buchabqui e Pinheiro Machado Advogados.
Salientamos que o escritório que se faz passar por nossa assessoria, no mínimo, falta com a ética profissional. Tomaremos as providências necessárias para barrar esta arbitrariedade.

 

Notícias relacionadas

Devido ao alerta emitido pela MetSul Meteorologia sobre o alto …

08/02/2025

Nos últimos dez anos, o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) …

Em audiência com o ministro da Educação, Camilo Santana, na …