CPERS reinaugura restaurante de sua sede


restaurante 3

Dando continuidade as diversas melhorias que vem realizando para melhor atender aos seus associados, o CPERS reinaugurou nesta segunda-feira, dia 15, o restaurante da sede do Sindicato, em Porto Alegre. O espaço está sob nova direção e passou por uma ampla reforma, inclusive na parte estrutural, o que possibilitou um melhor aproveitamento do local, além da instalação de um novo sistema de ar condicionado, mais potente, e novidades no cardápio, com novas opções de pratos quentes, sobremesas, frutas e sucos.
“O ambiente ficou mais agradável, melhor climatizado e é notável a limpeza do espaço. A comida ficou com um sabor mais caseiro”, observou a vice-presidente do CPERS, Solange Carvalho.
Gelson Pereira Antunes, porteiro do CPERS, também aprovou o novo local. “O atendimento melhorou muito, mas o que me chamou mais a atenção foi a qualidade da comida servida. Muito bom, aprovado”, destacou. A professora de Sociologia, Janete Carloto, de Uruguaiana, também aprovou o novo restaurante e ressaltou o que mais gostou. “Melhorou muitíssimo o ambiente, sobretudo o atendimento ao público. Estão de parabéns”, frisou.
“Fiquei satisfeitíssima, a qualidade melhorou muito. As frutas servidas estão frescas, a comida tem sabor caseiro. Pretendo voltar sempre que puder”, avaliou a professora curricular aposentada, Fátima Maria Martini.

restaurante 1

Notícias relacionadas