CPERS leva plenárias a Porto Alegre, São Leopoldo e Osório nesta quarta-feira


Nesta quarta-feira, dia 04, último dia das Plenárias Regionais realizadas pelo CPERS, representantes da Direção Central do Sindicato, diretores dos Núcleos e educadores irão informar e esclarecer a comunidade escolar dos municípios de Porto Alegre, São Leopoldo e Osório sobre o descaso do governo Sartori com a educação pública gaúcha.
Em Porto Alegre, a plenária ocorrerá no Salão de Atos do CPERS/Sindicato (Alberto Bins, 480, Centro), às 17h30min, e contará com a presença do Núcleo de Guaíba.
A Câmara Municipal de Vereadores de São Leopoldo, localizada na Rua Independência, sem número, é o local que abrigará as atividades da plenária no município, às 14 horas. A atividade contará também com os representantes dos Núcleos de Gravataí, Canoas e Taquara.
Já em Osório, a plenária ocorrerá na escola Estadual Ildenfonso Simões Lopes, localizada na BR 101 – Km 99 – Faixa Lateral, às 13h30min.
As plenárias tiveram início no dia 26 deste mês com a participação de educadores e comunidade escolar das regiões que integram os 42 Núcleos do Sindicato. Os relatos e denúncias feitos por professores, funcionários de escolas, pais e alunos irão compor o Dossiê sobre o Caos na Escola Pública.

Plenárias do dia 04/05/2016:

Porto Alegre  (Guaíba)
Núcleos 38 e 39
Local: Salão de Atos do CPERS/Sindicato, às 17h30min, em Porto Alegre.

São Leopoldo (Gravataí / Canoas / Taquara)
Local: Câmara Municipal de Vereadores – Rua Independência, s/nº, às 14h, em São Leopoldo.

Osório
Local: Escola Estadual Ildenfonso Simões Lopes(Escola Rural) – BR 101 – Km 99 – Faixa Lateral, às 13h30min, em Osório.

 

Notícias relacionadas