CPERS denuncia o desmonte da educação e do Estado nas praias e balneários gaúchos


Com o objetivo de alertar a população sobre o descaso do governo Eduardo Leite (PSDB) com a educação e as consequências das privatizações para os gaúchos e gaúchas, o CPERS pega a estrada neste sábado (27) e domingo (28).

Mesmo no período de férias, educadores(as) de todo o estado, que integram o Conselho Geral do Sindicato, percorrerão o litoral gaúcho organizando a luta contra os desmandos e o desmonte do RS perpetrado pela atual gestão.

Problemas estruturais nas escolas, municipalização, desvalorização salarial, escândalo das isenções fiscais, morosidade para atender a população em situações de crise e privatizações desastrosas. Este é o legado de destruição do governo Leite (PSDB) para a sociedade. Diante deste preocupante cenário, precisamos denunciar e alertar a população de que a situação pode se agravar ainda mais.

Nesta primeira etapa da Caravana serão abrangidas as praias de Torres, Capão da Canoa, Quintão, Magistério, Tramandaí, Arroio do Sal, Xangri-Lá, Pinhal, Cidreira e Imbé. Na segunda etapa, que será realizada nos dias 2 e 3 de fevereiro, o Sindicato estará na região de Pelotas e Rio Grande. Vamos engrossar a mobilização contra as maldades de Eduardo Leite (PSDB). Basta de descaso!

Notícias relacionadas