Danielle Kroeff (suplente de representante 1/1000) e Guilherme Dahmer, diretor do 20° Núcleo (Canoas) do CPERS, casaram-se na última sexta-feira (13). A união, celebrada na sede do 20° Núcleo, nasceu na ocupação do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), que, em 2016, durou cinco dias e conquistou avanços em reivindicações.
A data da cerimônia foi escolhida em alusão a esta ocupação realizada pelo CPERS, que, também na última sexta, completou nove anos.
Na celebração, estiveram presentes a diretora do CPERS, Daniela Peretti, a diretora-geral do 20° Núcleo, Cleusa Margarete Werner, entre outros colegas de Guilherme e Danielle.
Hoje, o casal tem dois filhos e muitas lutas em seu álbum de fotografias. Com uma pandemia juntos, uma gestação durante esse período complicado, campanhas políticas e a enchente, o jovem casal já tem muita história para contar apesar do pouco tempo junto.
Como Caetano Veloso afirma em Talvez, “eu vivo a vida com calma pensando no amor”, e estes são os votos do CPERS para o casal, que tenha uma vida longa e sem pressa para desfrutar dessa união de luta!




'