Após pressão por melhoria nos atendimentos, IPE Saúde nomeia concursados aprovados no concurso de 2021


Após intensa pressão do CPERS para que o IPE Saúde realizasse ações em prol da melhoria e agilidade no atendimento aos segurados(as), nesta segunda-feira (4), foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) a nomeação de 95 aprovados no concurso público realizado ainda em 2021.

Com o ingresso desses novos servidores(as), o atendimento na sede da autarquia deve ser otimizado em breve, o que tornará os atendimentos mais eficientes.

O CPERS atua fortemente para que o Instituto siga público e solidário. A diretora do Departamento de Saúde do Trabalhador(a) do Sindicato, Vera Lessês, e o representante 1/1000 do 24º Núcleo (Pelotas), Antônio Andreazza, integram o Conselho de Administração da autarquia e acompanham de perto todas as demandas, fazendo a pressão necessária para a garantia de um atendimento de qualidade à categoria.

“Estamos atentos e sempre atuantes cobrando da direção do IPE Saúde o maior comprometimento com os segurados. É preciso, além de garantir os atendimentos tão necessários, realizar o acolhimento das pessoas que tanto necessitam”, destaca Vera.

O CPERS seguirá vigilante e mobilizado em defesa de um IPE Saúde público, solidário e de qualidade, que atenda às necessidades de todos os segurados(as).

Notícias relacionadas