Alojamento do CPERS reabre com restrições; confira as novas regras de hospedagem


Com o intuito de colaborar com o bem-estar de nossos sócios, o CPERS informa que a partir dessa semana reabriremos nosso alojamento em Porto Alegre.

Comunicamos que devido à pandemia as hospedagens serão restritas para sócios que necessitam de tratamento de saúde na capital e será necessário a apresentação de comprovante de marcação de consultas e/ou exame para a confirmação da reserva.

Seguindo as orientações das entidades de saúde, trabalharemos com no máximo 60% de ocupação e cada hóspede poderá contar com somente um acompanhante do mesmo grupo familiar. 

As reservas serão efetuadas exclusivamente por telefone ou e-mail.

Confira abaixo as novas regras de hospedagem para o período: 

1) Serão aceitas reservas apenas para o(a) sócio(a) que necessitar realizar tratamento de saúde. Os comprovantes de marcação de consultas e/ou exame devem ser enviados para o e-mail reservas@cpers.org.br para confirmação da reserva.

ATENÇÃO: As reservas serão confirmadas somente após o envio do comprovante de marcação de consultas e/ou exame. 

2) Conforme regras vigentes será respeitado o alojamento de 01 (uma) pessoa por quarto, e em caso de necessidade, com 01 (um) acompanhante do mesmo grupo familiar. 

ATENÇÃO: Em nenhuma hipótese será excedido o limite máximo de 02 (dois) ocupantes por quarto.

3) Para que todos os protocolos sanitários sejam seguidos corretamente, os horários de check-in (durante a pandemia) passarão a ser das 09:00 às 21:00, conforme o horário de agendamento da reserva.

4) As reservas serão feitas no máximo com 07 dias de antecedência durante o período de pandemia.

5) Estamos trabalhando com 60% dos quartos, conforme permitido pelo Decreto nº 55.882  (de 15/05/21).

6) Devido à grande procura e para atendermos dentro de todos os protocolos não serão feitas reservas de balcão, somente por telefone ou e-mail.

Para mais informações consulte nosso setor de hospedagem pelo e-mail reservas@cpers.org.br ou pelos telefones (51) 3254.6033 e (51) 3254.6034. 

Notícias relacionadas