Acesso à Assembleia Geral do CPERS do dia 18 de agosto


acesso_site (1)

O CPERS convoca a todos para Assembleia Geral, a ser realizada na próxima terça-feira, no Gigantinho, em Porto Alegre. Com o pagamento dos salários no último dia 11, o governo tenta desmobilizar os servidores públicos e, assim, aprovar um pacote de projetos que desqualifica nossas profissões. A hora de nos unirmos e rebatermos os ataques está chegando: terça-feira, 18 de agosto. A primeira convocação será às 9h30min e a segunda às 10h.
Com o objetivo de ampliar a luta e a consciência acerca dos brutais atos do governo, o acesso à Assembleia será aberto à comunidade. No entanto, somente sócios quites poderão tomar parte e votar nas decisões da categoria.
Confira informações de acesso:

Quem pode comparecer:
– Quem já é sócio, deve dirigir-se aos Portões 1, 2 ou 5, portando a carteira social e carteira de identidade;
Novos sócios devem anexar cópia do último contra cheque na proposta de sócio, juntamente à Autorização de Desconto em Folha do Tesouro do Estado;
– Caso o sócio esteja aguardando a sua carteira social, poderá apresentar atestado ou comprovante de Sócio Novo, Protocolo da Proposta de Sócio ou, ainda, Contracheque atual com desconto da mensalidade. Tudo isso acompanhado da Carteira de Identidade;
– Pais, alunos, aprovados em Concurso Públicos, Sindicatos, Movimentos Sociais e autoridades também podem ouvir a versão do CPERS, porém sem direito a voto. O acesso desses também será pelo Portão 4.

Acesso ao Gigantinho:
– Portões 1, 2 e 5: entrada somente para sócios;
– Portão 2: entrada para novos sócios;
– Portão 4: representação de autoridades, pais e alunos da comunidade escolar, aprovados no Concurso Público, Sindicatos e Movimentos Sociais. Essas pessoas ficarão em espaço reservado, sem direito a voto.

Estacionamento para ônibus dos Núcleos do CPERS:
– Parque Harmonia, ao longo da Av. Beira Rio, Parque Marinha do Brasil, Usina do Gasômetro, Largo Zumbi dos Palmares.

Lembrando que, durante a tarde, estaremos no Largo Glênio Peres, às 14h, em Assembleia Unificada dos Servidores Públicos para deliberar sobre a GREVE UNIFICADA.

Notícias relacionadas