9° Núcleo do CPERS inaugura sede própria em Santo Ângelo


Na tarde desta terça-feira (17), educadores(as) do 9º Núcleo do CPERS celebraram a inauguração de sua sede própria em Santo Ângelo. Localizada na Rua Marquês do Herval, n.º 2322, no centro da cidade, o local oferece uma ampla estrutura para proporcionar um excelente atendimento aos mais de 1.300 sócios(as) dos nove municípios de abrangência na região.

A tesoureira do CPERS, Rosane Zan, participou do evento e salientou que as aquisições das sedes próprias para os núcleos, que já somam 13 na atual gestão, têm o objetivo de ofertar melhor atendimento e comodidade para os professores(as) e funcionários(as) de escola sócios(as) do Sindicato.

“Trabalhamos desde a primeira gestão com o propósito de usar com transparência e responsabilidade a contribuição sindical dos nossos sócios, além de pagarmos os movimentos da nossa luta diária por melhores condições salariais e funcionais, também aumentamos o patrimônio do CPERS Sindicato”, afirmou.

A diretora-geral do 9º Núcleo, Maria Celeste Pereira Ramos Paiva, destacou que a compra da sede é a realização de um sonho que se tornou realidade. “Somente foi possível essa conquista graças ao empenho da direção do Núcleo e da Direção Central, que buscou meios para que hoje pudéssemos estar aqui inaugurando este espaço maravilhoso. Meu agradecimento a todos que tornaram esse sonho em realidade”, concluiu a diretora.

Além do atendimento ao público, a sede de Santo Angelo também disponibiliza alojamento para os seus associados(as). São dois quartos com cama de casal, climatizados, sendo um deles suíte.

Entre o período de 2015 a 2023, a atual direção do CPERS já adquiriu 14 sedes próprias. Confira abaixo os núcleos que foram agraciados com essa grande conquista:

  1. Santa Maria
  2. Pelotas
  3. Erechim
  4. São Leopoldo
  5. Ijuí
  6. Santa Cruz do Sul
  7. Santiago
  8. Uruguaiana
  9. Caxias do Sul
  10. Santo Ângelo
  11. Taquara
  12. Palmeira das Missões
  13. Cerro Largo
  14. Santana do Livramento

Representando o CPERS, participaram do evento todos os membros da direção do 9º Núcleo (Santo Ângelo), a diretora do 10º Núcleo (Santa Rosa), Eloisa Maria Womer, o diretor do 35º Núcleo (Três de Maio), Marino Simon, a diretora do 36º Núcleo (Cerro Largo), Romi Genice Rohleder Gertz, e o diretor do 29º Núcleo (Santiago), Leandro Wesz Parise.

Também estavam presentes a Coordenadora da 14ª CRE (Santo Ângelo), Rosa Maria de Souza, a diretora da ETE Presidente Getúlio Vargas, Rosamari Rossatto, a diretora da ETE de Entre Ijuís, Cristina Fiorin Calegaro, e representantes de Sindicatos locais.

 

Notícias relacionadas