
Na tarde desta quarta-feira (8), educadores do 31º Núcleo – Ijuí, juntamente com 14 entidades realizaram Ato contra a Reforma da Previdência. A Praça República da cidade ficou lotada por trabalhadores de vários segmentos denunciando a retirada de direitos trabalhistas que a Reforma da Previdência representa.
Com bandeiras e cartazes nas mãos os servidores não esqueceram dos ataques do governo Sartori e intensificavam em uma só voz “Fora Sartori e Fora Temer”.
A mobilização foi organizada pela Associação dos Aposentados, Movimento Sindical de Ijuí e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da região. “A comunidade respondeu ao chamado, tivemos muita participação da população. O objetivo do ato foi mostrarmos que somos contra a reforma da previdência, que não aceitamos nenhum direito amenos” destaca a diretora do 31º Núcleo, Teresinha de Jesus Boneto Mello.





'