Novas orientações para eleição dos delegados para o 34º congresso da CNTE


Devido a problemas técnicos na plataforma Zoom, não foi possível realizar a votação dos delegados(as) para o 34º Congresso da CNTE durante a realização da Assembleia Geral, que ocorreu na noite do dia 7 de dezembro de 2021.

Mesmo com a realização do Conselho Geral do dia 6/12, no mesmo modelo de forma estável, a plataforma apresentou instabilidade durante a reunião. Após consulta à assistência técnica do Zoom, não foi possível retomar o pleito neste formato.

Com a presença dos fiscais das 4 chapas cadastradas e representantes das forças envolvidas, foi realizada reunião virtual e decidido, em consenso, o seguinte encaminhamento:

A Assembleia Geral foi suspensa até a realização de NOVA VOTAÇÃO, que será aberta no SITE DO CPERS nesta QUARTA-FEIRA (8/12), das 17h às 20h.

SOMENTE aqueles que ingressaram na reunião virtual da Assembleia Geral receberão por e-mail link para votação com senha. Para participar, será necessário o CPF do sócio(a).

O pleito continuará sendo acompanhado por até 2 fiscais por chapa de forma presencial na sede do Sindicato, que acompanharão o escrutínio e o cálculo da proporcionalidade.

Caso o sócio(a) enfrente problema para acessar o link de votação, deve se reportar ao SAS nos contatos (51) 3254 6000 ou WhatsApp (51) 9569-0465.

Informamos ainda que estamos averiguando o ocorrido e tomaremos todas as medidas possíveis para apurar a situação.

 

CPERS/SINDICATO

Notícias relacionadas