• Home  /
  • destaque   /
  • Todas e todos no Ato Público em Conjunto com os Servidores contra o Parcelamento e Atraso de Salários, nesta terça, dia 03

Todas e todos no Ato Público em Conjunto com os Servidores contra o Parcelamento e Atraso de Salários, nesta terça, dia 03

O CPERS convoca a todos os educadores (as) para o ATO CONJUNTO COM OS SERVIDORES ESTADUAIS contra o Parcelamento e Atraso de Salários em frente ao BANRISUL CENTRAL, nesta terça-feira (3), na Praça da Alfândega, às 12h, logo após, servidores partem em caminhada até o Piratini. contra o Parcelamento e Atraso de Salários. Ontem, o governo anunciou que pela 31ª vez os servidores terão seus salários pagos com atraso. A previsão de quitação dos salários, anunciada pela Secretaria da Fazenda, é até 23 de julho.
Por isso, o Ato tem o objetivo de realizar forte pressão e denunciar os ataques do governo Sartori (MDB) aos educadores e demais servidores públicos estaduais.
“Esse calendário de pagamento apresentado pelo governo é uma afronta a nós funcionários públicos. Não podemos admitir mais esse descaso, vamos denunciar esse desgoverno e não permitiremos que Sartori se reeleja. Todos e todas em Porto Alegre nesta terça-feira”, conclama a presidente do CPERS, Helenir Aguiar Schürer.

Caravana em Defesa da Educação Pública 
A Caravana Em Defesa da Educação Pública – contra o desmonte do Estado, será realizada no mesmo dia no Núcleo 38º (Porto Alegre) e a tarde a Caravana se somará ao Ato Público contra o Parcelamento e Atraso de Salários dos Servidores Públicos Estaduais, às 13h30, em frente ao Palácio do Piratini.

Deixe seu comentário

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.