• Home  /
  • destaque   /
  • Sartori atrasa os salários, esta é a verdade!

Sartori atrasa os salários, esta é a verdade!

Post publicado pelo governo estadual OUSA atacar o sindicato dizendo que o CPERS mente sobre o atraso de salários! O desrespeito com a inteligência do povo gaúcho é tanto que ele afirma, na maior cara de pau, que os salários são pagos até o dia 10 de cada mês.
Após atrasar e parcelar os salários dos educadores e demais servidores por 29 meses, agora Sartori se vangloria de pagar somente 80% das remunerações em dia. E os demais 20% que terão de esperar para receber? E todos os juros dos inúmeros empréstimos que os educadores e educadoras têm que fazer para poder sobreviver? E o endividamento a que foram obrigados a se sujeitar? E a dura realidade de mês após mês ter de escolher entre colocar comida na mesa ou pagar contas essenciais como água, luz e condomínio?
Senhor governador: a CONSTITUIÇÃO ESTADUAL, no artigo 36, manda pagar os salários até o ÚLTIMO DIA DO MÊS TRABALHADO!!!!
Não perca tempo tentando atacar o Sindicato, TRABALHE!Sugerimos, inclusive, que comece chamando o sindicato para comunicar que vai nos pagar 22,73% de reposição salarial emergencial.  Com isso, voltaríamos a ter o mesmo poder de compra de dezembro de 2014.

Deixe seu comentário