• Home  /
  • destaque   /
  • Santa Cruz do Sul, São Borja, Estrela e Santo Ângelo recebem Plenárias sobre as consequência das Terceirizações  

Santa Cruz do Sul, São Borja, Estrela e Santo Ângelo recebem Plenárias sobre as consequência das Terceirizações  

Nesta quarta-feira (18), o CPERS realizou Plenárias sobre as consequências da Terceirização no serviço público em Santa Cruz do Sul, São Borja, Estrela e Santo Ângelo. Em todas as atividades os educadores e educadoras lotaram as plenárias, no intuito de entender o que o governo Sartori (MDB) pretende ao ameaçar funcionários de escola com a terceirização.
O 2º vice-presidente, Edson Garcia e  os diretores Daniel Damiani, Sônia Solange Santos Viana, Sandra Terezinha Regio, Rosane Zan, Cássio Ritter, Vera Maria Lessês e Mauro Calliari coordenaram as atividades nos Núcleos e ressaltaram a importância da união da categoria neste momento para não permitir que Sartori instale a terceirização nas escolas estaduais gaúchas.
Em todos os encontros, a assessoria jurídica do CPERS, informa e retira dúvidas dos participantes com o objetivo de relatar o que está acontecendo e quais serão os passos do jurídico na defesa dos direitos dos funcionários de escola e professores.
Nesta quinta-feira (19), as Plenárias estarão nos Núcleos 33º – São Luiz Gonzaga, 28º – Soledade e 10º – Santa Rosa. Em São Luiz Gonzaga o encontro ocorre às 17h, no auditório da E.E.E.F. Senador Pinheiro Machado. No 28º Núcleo – Soledade a plenária será realizada às 15h30, no auditório da SICREDI (Largo da Matriz. Nº 33), e em Santa Rosa a atividade ocorrerá às 9h30, na Escola Estadual Tamandaré em Porto Vera Cruz.


São Borja


São Borja


Santa Cruz do Sul


Santa Cruz do Sul


Santo Ângelo


Santo Ângelo


Estrela


Estrela

Deixe seu comentário