Nota oficial do CPERS/Sindicato

Caiu a máscara de Temer: que caiam as reformas já! Todas e todos nas ruas!

A máscara caiu. A casa caiu. Agora temos que derrubar o Congresso.

Este governo não tem mais legitimidade. Não pode mais fazer nenhuma das reformas que atacam as trabalhadoras e os trabalhadores (Reformas da Previdência e Trabalhista e Terceirizações). O governo Temer acabou.
Vamos ocupar as ruas novamente, com ainda mais força. Esta é a hora de darmos um basta às arbitrariedades deste governo que não nos representa.
Temos um governo corrupto e golpista e um Congresso que está afundado na lama. Vamos ocupar as ruas e dizer NÃO a indicação indireta do novo presidente pelo Congresso Nacional, pois este não tem moral para nos representar.

Não há outra saída para a reconstrução da democracia e dos direitos do povo brasileiro que não seja a participação massiva nas eleições gerais. Somente a força do povo nas ruas será capaz de reconduzir o país à democracia.

E não esqueçamos que Sartori é a versão de Temer aqui no Rio Grande. Fora Sartori.

Conclamamos todas as educadoras e todos os educadores para participarem dos atos e mobilizações em suas regiões. Em Porto Alegre, haverá uma vigília pela democracia, às 12h, e um ato “Fora Temer” chamado pela Frente Brasil Popular, às 17h30, na Esquina Democrática, no centro da capital.

Deixe seu comentário

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.