• Home  /
  • destaque   /
  • Nos somaremos às atividades organizadas pelas centrais sindicais, logo após o término da nossa Assembleia

Nos somaremos às atividades organizadas pelas centrais sindicais, logo após o término da nossa Assembleia

Nesta sexta-feira (10), Dia Nacional de Lutas, nos somaremos às atividades organizadas pelas centrais sindicais, logo após o término da nossa Assembleia, que inicia às 12h30 (em primeira chamada) no Parque Harmonia, em Porto Alegre. As ações ocorrem a partir das 16h e os educadores se somarão às mobilizações em repúdio aos ataques ferrenhos do governo Temer (PMDB) contra os direitos dos (as) trabalhadores e trabalhadoras.
“Casamos o dia da nossa Assembleia com o de Lutas, justamente para fortalecer este dia tão importante para não permitirmos que retirem direitos históricos. Historicamente sempre estivemos na linha de frente na defesa dos direitos trabalhistas. Nesta sexta-feira não será diferente”, afirma a presidente do CPERS, Helenir Aguiar Schürer.

Confira a programação do dia:

12h30: Assembleia Geral da categoria no Parque Harmonia;
16h: Abraço simbólico ao prédio da Justiça do Trabalho (Avenida Praia de Belas), seguido de caminhada até a Esquina Democrática;
18h: Ato unificado às 18h contra as “reformas” trabalhista e da Previdência e a portaria do trabalho escravo, suspenso por liminar pela ministra do STF, Rosa Weber.

 

 

Deixe seu comentário

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.