• Home  /
  • destaque   /
  • Integrantes da Caravana visitarão escolas e realizarão Ato Público no final da tarde

Integrantes da Caravana visitarão escolas e realizarão Ato Público no final da tarde

A Caravana Em defesa da Educação Pública – contra o desmonte do Estado, organizada pelo CPERS, chega ao 15º Núcleo – Erechim, nesta quinta-feira (12). A partir das 8 horas os integrantes da Caravana irão visitar escolas dos municípios de Aratiba, Aurea, Barão de Cotegipe, Barra do Rio Azul, Campinas do Sul, Carlos Gomes, Centenário, Cruzaltense, Erval Grande, Erechim, Gaurama, Getúlio Vargas, Itatiba do Sul, Jacutinga, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Paulo Bento, São Valentin, Severiano de Almeida, Três Arroios e Viadutos.
À tarde, às 17 horas, em frente ao Colégio Haidée, será realizado um Ato Público para denunciar os ataques de Sartori e seus aliados contra os educadores e a educação pública.
Por onde passa, a Caravana está debatendo com a base da categoria os dois projetos que estão em disputa nestas eleições, destacando a importância de não eleger os apoiadores de Sartori, além de frisar a luta do Sindicato pela reposição de 23,29% e pela garantia dos direitos dos professores e funcionários de escola.

Deixe seu comentário