Fique ligado e participe!

Nesta terça-feira (19), inicia a 3ª edição da Mostra Pedagógica do CPERS, a atividade segue até setembro, contemplando os 42 Núcleos do Sindicato.
Nesta semana a Mostra passa por três Núcleos, dia 19 – Passo Fundo, dia 20 – Erechim e dia 21 – Lagoa Vermelha.
A iniciativa que está em sua 3ª edição e tem o objetivo de mostrar para a sociedade gaúcha o trabalho realizado pelos (as) educadores (as) nas escolas estaduais, bem como divulgar as práticas inovadoras de um projeto democrático, emancipatório e popular de ensino.
A coordenadora do Departamento de Educação do CPERS, Rosane Zan destaca que a Mostra tem o objetivo de mostrar para a sociedade gaúcha o valor da escola pública e dos educadores. “Mesmo nossos educadores sendo atacados constantemente pelo governo Sartori (MDB) e seus aliados, que não valorizam a categoria e só ameaçam com retiradas de direitos, seguimos fortes em nosso objetivo de ensinar nossos estudantes e formarmos cidadãos críticos e pensantes. A nossa Mostra vai destacar, mais uma vez, a valorização da escola pública”, afirma Rosane.
Atenção professores e estudantes, as inscrições podem ser realizadas até dois dias antes da Mostra em sua região. Fiquem ligados e participem!

Deixe seu comentário