• Home  /
  • noticias   /
  • Educadores de Rio Grande e Frente Brasil Popular realizam ato de repúdio ao vice-governador José Paulo Cairoli

Educadores de Rio Grande e Frente Brasil Popular realizam ato de repúdio ao vice-governador José Paulo Cairoli

Em Rio Grande – 6º Núcleo, os educadores atenderam ao chamado do CPERS e realizaram uma forte manifestação, organizada pela Frente Brasil popular – FBP, contra a presença do vice-governador do Estado, José Paulo Cairoli, que foi ao município para divulgar o pacote de maldades do governo. Portando cartazes e faixas, professores, funcionários de escola e estudantes, concentraram-se em frente a Câmara de Comércio, local onde Cairoli palestrou, para denunciar as consequências das medidas previstas no pacote, que atingem de forma brutal os serviços públicos essenciais à população, bem como os servidores.
Ao ser informado da manifestação, Cairoli não entrou pela porta de acesso principal da Associação, ingressou no local pela saída de emergência.
“O vice-governador não teve coragem de enfrentar nossa manifestação e entrou escondido pela saída de emergência. Aqueles que foram ao local apoiá-lo receberam muitas vaias. Não recuaremos na luta pelos nossos direitos”, afirmou a diretora do 6º Núcleo, Andrea Nunes da Rosa.
O CPERS convoca a todos os educadores e educadoras e aos seus 42 Núcleos a estarem em cada local em que o vice-governador, ou outro representante do governo, esteja mentindo para os gaúchos. É fundamental mostrarmos a verdade sobre as consequências que este pacote trará à todos os gaúchos.

 rio-grande-1

rio-grande-2

Deixe seu comentário