Atenção educadores e educadoras

Na próxima segunda-feira (19), milhares de trabalhadoras e trabalhadores sairão às ruas para dizer não à Reforma da Previdência. Neste mesmo dia a Câmara dos Deputados deve votar a proposta.
O CPERS convoca os educadores e educadoras para procurarem seus Núcleos para participarem das atividades regionais.
“Neste dia iremos denunciar as severas consequências da Reforma para os trabalhadores e pressionar os parlamentares para que não aprovem a Reforma da Previdência. Será um dia importante de resistência e luta pelos nossos direitos”, afirma a presidente do CPERS, Helenir Aguiar Schürer.

Mobilizações ocorrerão em todo o Brasil
Centrais sindicais e movimentos sociais estão organizando um grande dia de luta em todo o Brasil. Em Porto Alegre às 5h, haverá concentração junto do Monumento ao Laçador, seguida de caminhada até o saguão de embarque do Aeroporto Internacional Salgado Filho.
Por voltas das 7h, as centrais e movimentos realizam nova concentração, desta vez na Estação Rodoviária, onde serão também distribuídos panfletos para esclarecer a população sobre as mentiras espalhadas pelo governo e pela mídia tradicional. Logo após, às 8h30, todos e todas sairão em marcha até o prédio do INSS, na Travessa Mário Cinco Paus, ao lado do Mercado Público, no centro da cidade. Onde será realizado um grande ato público em defesa da Previdência e denunciando os deputados que estão se posicionando a favor dessa reforma do presidente ilegítimo Michel Temer.
No interior do Estado trabalhadores de diversas áreas se unirão para as mobilizações regionais.

Deixe seu comentário