• Home  /
  • aposentados   /
  • CPERS reúne-se com representantes dos aposentados do 42º Núcleo

CPERS reúne-se com representantes dos aposentados do 42º Núcleo

Durante a passagem da Caravana do CPERS em Defesa da Escola Pública pelo 42º Núcleo – Camaquã, a diretora do Departamento dos Aposentados, professora Glaci Weber, reuniu-se com representantes dos aposentados do Núcleo para tratar de assuntos como a importância do voto nas eleições que se aproximam, o cenário atual que cada vez mais massacra os (as) educadores (as), as consequências da BNCC e da reforma do ensino médio e, diante de todos os ataques, a importância da categoria manter a resistência.

“Foi uma reunião muito importante, onde levamos informações e debatemos sobre todas estas questões. Mais do que nunca, é fundamental que a nossa categoria esteja respaldada e mobilizada para impedir que a retirada dos nossos direitos”, observou Glaci.

Na ocasião, os aposentados também tiveram informações sobre os encontros regionais dos aposentados, que estão ocorrendo nos Núcleos, e sobre a etapa estadual que ocorrerá em Porto Alegre. A grande participação dos aposentados tem sido a marca de todos os encontros.

 

Deixe seu comentário