CPERS reúne-se com professores do Colégio Protásio Alves


A presidente do CPERS Helenir Aguiar Schürer e a vice-presidente Solange Carvalho reuniram-se na manhã desta sexta-feira, dia 10, com os educadores do Colégio Estadual Protásio Alves. Na ocasião foram debatidos a violência e os assaltos constantes na saída do Colégio.
Na última quarta-feira, dia 08, por volta das 20h30, o aluno Denner Centeno, 18 anos foi esfaqueado na altura do coração quando deixava a escola. Denner passou por cirurgia de emergência no Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas segue em observação em estado grave. Os estudantes do Colégio Protásio Alves, protestaram na manhã da última quinta-feira, por mais segurança e realizaram uma caminhada pela avenida Ipiranga até o Palácio da Polícia.
“O que aconteceu com o Denner, pode acontecer com qualquer um de nós a qualquer momento. Não temos mais segurança, já que o governo congelou qualquer tipo de investimento na segurança, saúde e educação. Esta é a hora de irmos para cima do governo e cobrar soluções”, concluiu Helenir.
O CPERS repudia qualquer tipo de violência  e luta pela segurança dos nossos alunos, professores e comunidade.
Na próxima quinta-feira, dia 16, às 9h30 na Câmara de Vereadores (Av. Loureiro da Silva, nº 255) será realizada a audiência pública para discutir a segurança e iluminação pública nos arredores do colégio.

Notícias relacionadas