• Home  /
  • destaque   /
  • CPERS homenageia a advogada Marília Pinheiro Machado Buchabqui

CPERS homenageia a advogada Marília Pinheiro Machado Buchabqui

Na manhã desta segunda-feira (12), a Direção Central do CPERS, homenageou a advogada, Marília Pinheiro Machado Buchabqui, do escritório Buchabqui Pinheiro Machado advogados associados, que presta assessoria jurídica ao Sindicato.
“No mês da mulher, estamos homenageando as mulheres importantes para o CPERS. E nada melhor do que homenagear a mulher que há anos defende a nossa categoria. Que já faz parte da família CPERS”, afirmou a presidente do CPERS, Helenir Aguiar Schürer.
A presidente entregou para a advogada uma camiseta do CPERS, referente ao mês da mulher e uma placa de homenagem. Ao receber os presentes Marília agradeceu muito o carinho. “Sempre cuidei com muito carinho da categoria. No escritório quando vejo alguém desanimado, eu sempre digo, estamos do lado certo. Se eu tivesse uma bola de cristal, mesmo assim não teria como prever essa grande parceria. Muito obrigada pelo carinho”, concluiu Marília.
A advogada Marília é uma das fundadoras do Escritório Buchabqui e Pinheiro Machado advogados associados, que iniciou suas atividades em janeiro de 2001. Sua história e a especialidade em Direito Administrativo que desenvolve, com foco na defesa dos direitos dos servidores públicos, tem, entretanto, referência no acúmulo dos mais de 35 anos de carreira profissional dos sócios fundadores, sempre dedicados à advocacia nessa área do direito.

Deixe seu comentário