• Home  /
  • destaque   /
  • Atenção educadores: CPERS convida para atividade estadual nesta sexta-feira, dia 24

Atenção educadores: CPERS convida para atividade estadual nesta sexta-feira, dia 24

O CPERS convida os professores (as) e funcionários (as) de escola a participarem da Atividade Estadual contra o pacote de maldades do governo Sartori (PMDB), nesta sexta-feira, dia 24. A concentração será às 8 horas em frente ao Sindicato, localizado na Avenida Alberto Bins, 480, Centro – Porto Alegre.
A participação é fundamental para mostrar a nossa força e barrar os ataques contra os nossos direitos.

Orientação aos Núcleos

A Direção Central do CPERS orienta aos diretores (as) dos seus 42 Núcleos para que mobilizem a categoria e façam, nesta terça, quarta e quinta-feira, escrachos cobrando o voto dos deputados federais contra a Reforma da Previdência e, dos deputados estaduais, a reprovação dos projetos do governo Sartori, que visam a retirada de direitos e devem retornar à Assembleia nos próximos dias.
O objetivo é o de cobrar dos parlamentares que votem a favor dos direitos dos trabalhadores, através de cartazes, faixas, ou pinturas das frases “Deputado, não vote contra os trabalhadores” ou, para aqueles que já declararam apoio aos governos Temer e Sartori: “Este deputado vota contra os trabalhadores”.
A ação, além de exigir o apoio dos deputados aos trabalhadores, irá denunciar à população as sérias consequências que os projetos de ambos os governos representam para toda a sociedade.

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.